top of page

Sem título

  • Thaís
  • 13 de abr. de 2016
  • 2 min de leitura


Alguém deveria ter nos avisado sobre os problemas que enfrentaríamos .

Deveriam ter nos passado as instruções corretamente, no entanto nos encheram de falsas expectativas e o que nos foi passado de fato se perdeu... o pior é que não sabemos onde nem quando, simplesmente sabemos que não existe mais.

Se ao menos eu soubesse que seria assim, talvez pudesse encontrar uma maneira para evitar tamanhas tragédias, vidas que se perdem todos os minutos, prisões lotadas, muros e barreiras por toda parte, abismos espalhados dentro das casas ,as pessoas não são mais o que elas querem ser ...agora só são o que podem ser , o que devem ser...fomos enganados, começaram aos poucos e hoje fizeram todas as nações de reféns. Foi apenas um vírus que se espalhou entre nós.

Em pensar que eu vim de lá para ajudar, talvez alguém mais também venha, ou alguém daqui resolva se aliar para tentarmos encontrar uma maneira de sermos diferentes, para que não sejamos obrigados a assistir isso tudo sem poder fazer nada, para que nossos descendentes possam existir e viver..

É triste demais essa vida de refém. E não há ninguém disponível para me dar a mão, me encontro na neurose do ódio da depressão.

Que mundo é esse que eu só vejo interesse, eu só queria trabalhar e lutar para não ser um deles.

Não vou fazer comparações apenas vou adiantar que estamos numa era em que todos são obrigados a se imitarem, nem se quer se lembram do sentido da palavra criar.

Muitas e muitas pessoas passam grande parte de suas vidas rebolando, aprenderam a usar o corpo, por que a mente não pode funcionar.

Só se falam em roupas de marca, iphone, carros de luxo. Me recuso a fazer uso disso já que há tantas coisas mais úteis para serem utilizadas, no entanto, nos proíbem. Me pergunto porque será que estas são liberadas?

Não irei me degradar por dinheiro, muito menos curtir play boy metido a funkeiro.

E direto eu paro para pensar, mas sem chegar a conclusão , tentando achar a resposta para cada interrogação, só sei que nunca a ideia de que somos todos macacos fez tanto sentido como atualmente neste mundo.

Falta muita visão para quem pensa que evolução é ouvir funk ostentação.

Aqui neste mundo há dois Carcereiros que se destacam em nos manter reféns : Whatsapp e Facebook, eles nos proíbe de gostarmos das pessoas, somente curtidas são permitidas e ainda sim são limitadas, mas em compensação excluir é a vontade.

E assim segue a rotina daqui, mas enquanto todos são obrigados a se contentarem com simples e miseráveis curtidas, eu estou sendo quem eu quero ser, procurando o que eu quero achar, fazendo o que eu quero fazer.

Se me perguntar o que quero fazer agora, irei responder: Quero atingi-lo com violência !!!

Mas não teu corpo só tua consciência.


 
 
 

Comentários


Destaque
Tags

© 2023 por Amante de Livros. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook B&W
bottom of page