top of page

Sem título

E ali estava eu, em pé, olhando seu túmulo com as flores nas mãos. O tempo havia passado rápido demais. Já haviam passados 5 anos desde que você morreu. E eu ainda me lembro, meu amor. Lembro-me de tudo o que havíamos passado, de todas as nossas conquistas e problemas.

Lembro da maneira que reagiu quando descobriu que eu estava grávida pela primeira vez. Pena que ele não veio ao mundo.

Lembro de como foi complicado para que nossos pais aceitassem o nosso relacionamento, lembro de como eles reagiram quando descobriram que íamos nos casar e de muitas outras coisas...

Mas a vida não ajudou. Apenas 8 meses depois de casarmos, no dia 30 de maio você foi diagnosticado com câncer já em estado terminal. Após dois meses descobri estar grávida novamente, mas disseram que você não estaria vivo quando o bebê nascesse. E eu te vi sofrendo cada dia mais, até que no dia 12 de dezembro você faleceu. O pequeno Luis Gustavo nasceu sem um pai.

Mas aqui estou eu, 5 anos depois de tudo isso com lágrimas nos olhos, relembrando cada momento, cada discussão, cada aprendizado e todos os momentos perfeitos ao seu lado. Você será sempre meu príncipe, ou princeso, como costumávamos dizer. Te amo muito e nunca acharei ninguém para te substituir em minha vida...

Ah, e não posso esquecer de dizer que seu filho é exatamente como você. Me deixa nervosa, me dá cabelos brancos mas no fim, me acalma com um abraço ou um “eu te amo, mamãe”. Ele também sente a falta do pai, embora nunca o tenha conhecido. Mas eu sempre digo a ele tudo o que já vivemos juntos, nossas viagens e aventuras. Ele te admira como se o conhecesse. Ele é realmente seu filho.



Destaque
Tags
Nenhum tag.
bottom of page