top of page

Hoje a noite não tem luar


Era pra ser só mais uma viagem de férias, mas não foi isso que aconteceu. Meus pais e eu viajamos para o litoral e como não gosto de praias, decidi ficar na casa que alugamos. Não demorou muito para que eu ficasse entediado. E como não havia nada pra fazer, decidi dar uma volta no centro da cidade.

Foi inútil. Até o centro era tedioso. Como ultima opção, ir à praia e caminhar na areia. Chegando lá, comprei uma lata de refrigerante no quiosque e fui caminhar. Depois de andar um pouco, percebo que uma linda garota se aproximava vindo de encontro a mim. Ela passou do meu lado e eu disse sem pensar:

- Oi amor. Você esta tão sozinha.

Ela então sorriu pra mim.

Foi assim que a conheci. Depois disso, conversamos um pouco sentados na areia da praia, olhando as ondas beijando a praia e admirando o azul do mar. Conversando, perguntei seu nome e ela me disse que se chamava Ana Carolina. Ela era linda. Tinha um rosto perfeito, olhos negros como a noite mais densa, cabelos lisos e negros. Era perfeita. E no meio da conversa, um beijo aconteceu.

Marcamos de nos encontrarmos a noite no mesmo lugar. Passeamos por ai. E num lugar escondido, outro beijo lhe pedi. E este foi mágico. A Lua de prata no céu. O brilho das estrelas no chão. Tenho certeza que não sonhava, a noite linda continuava e a voz tão doce que me disse:

- O mundo pertence a nós.

Após dois dias, ela desapareceu. Não conseguia acha-la mais. Infelizmente, tive que voltar para minha cidade e deixa-la lá, sem nem mesmo me despedir. Apaixonei-me por aquela garota, não conseguia esquece-la de maneira alguma. Sua voz não saia da minha cabeça, o sabor de seus beijos permaneciam nos meus lábios. Não consegui esquece-la até hoje.

Olhando pro céu percebo que hoje a noite não tem luar. E eu estou sem ela. Já não sei onde encontra-la. Onde esta meu amor, Ana Carolina? Onde está meu amor?



Destaque
Tags
Nenhum tag.
bottom of page