top of page

Sem título









Deixo-te livre, longe ou perto dos meus olhos...Deixo-te livre entre todos os meus silêncios e palavras. Deixo-te livre, para seguir qualquer caminho que lhe dê vontade. Deixo-te livre para que viva a vida que não me pertence, que distribua sorrisos onde não estou mais presente e que retorne a vontades que nem mais conheço. Deixo-te livre, não porque não te preciso, mas só porque quando se ama, mesmo de longe ou perto, nós só queremos o bem.

Tu és o meu sol. Ei de florescer ao teu olhar cuidadoso e assim é o nosso amor! Te encanto com flores, me aqueces com amor!

Você é meu porto seguro, onde quero eternamente jogar minha âncora na certeza de ter chegado ao meu destino final...

Na liberdade eu te escolho, na liberdade eu te amo, livre sou pra escolher e em meio a liberdade escolho à seus braços pertencer.

E onde tu flores há de florear o lugar e encantar qualquer um que te olhar!

Você é o meu amor, pra sempre e sempre, além dos infinitos, de todos os infinitos, meu amor por ti é eterno como um círculo que vive um ciclo que não tem fim, pois nosso amor é feito só de meios, não há começos e, portanto não há final, pois nosso amor basta para nosso propósito, nosso meio é nosso fim, o fim é o amor em si mesmo, que nos dá o ânimo de ver as belezas do amor. Nosso amor transcende o espaço-tempo e vive em todas as realidades que possam existir, nas dimensões das quais nem temos noções


Sempre vou te amar, em todas as nossas infinitas vidas de infinitas possibilidades e realidades


Destaque
Tags
Nenhum tag.
bottom of page