top of page

O encontro






O Encontro


Um belo dia


Um belo dia chuvoso de outono onde a calmaria veio trazendo uma explosão de sensações e emoções. Simplesmente o encontro de duas almas sedentas por um ideal em comum, estabilidade, liberdade, desejos de permissão, gritos de independência, autorrealização, amor genuíno, sinceridade, troca de afetos, como vulcões em erupção. Ao descrever ou tentar descrever é notável a euforia, circulação sanguínea intensificada batimentos cardíacos acelerados, faltam as palavras, a boca seca, é incrível. Eternidade existe? Talvez sim, única e exclusiva certeza que tenho é que cada segundo ao seu lado são eternizados em meu coração. Gratidão por se fazer presente e ser o melhor presente que eu poderia receber, sua existência e sua essência marcam minha vida com um calor tão intenso que a insanidade da alma se aquieta em meio a tempestades. Muito mais que um simples momento ou como o outono estação passageira, como lâmpada que ilumina na escuridão, como corda estendida ao fundo de um poço, como pontes de pedras e madeira feita para atravessar riachos, uma singela união, uma consideração indescritível, um sentimento infinito, é assim, com dadivas de alegrias e muita satisfação eu te recebi e fui recebido. Que assim seja!!!



O mesmo dia


Junte tudo o que alguém possa sentir, é muito não? Imagine isso numa única tarde, duas pessoas, duas almas, uma linha tênue que vibra sobre as vozes cheio de dores, lágrimas, angústia, desesperos, medos, anseios, e muitas outras infinidades, até aqueles sentimentos nem mesmo reconhecidos mas sentidos, elevados ao máximo. O que acontece quando duas almas com tanto em si, implodindo, com tanto a ser expressado, como um balão prestes a estourar sem encontram e se conectam? O que eu posso dizer, estou vivendo, a vida é paradoxal, e estamos nela para conseguir sobreviver a tantas perguntas a serem respondidas dentro do nosso próprio universo. Com você é quase sempre assim, me vejo num paraíso oculto, me vejo em múltiplas realidades, quero ver além de mim, além do que posso ver. Você é o Oasis que quero alcançar. Juntos nós traçamos vários caminhos no simples ato de troca de olhares, é tão certo como também incerto, você está aqui comigo? Ainda estará me amando amanhã? Por que estou pensando isso? É quando pensamentos transeuntes me invadem, quando o frio me aperta o coração, que te dou um abraço apertado, aqueça me, não me solte. Continua do meu lado mesmo eu sendo tão “não sei”, não me entenda mal, não quer dizer “não quero”, quer dizer, quero segurar sua mão, mas estou prestes a cortar a corda que me prende, ah my love, vou me soltar e dançaremos até a exaustão. Viajo por meio ao cosmos que criamos naquela tarde, sim, criamos um universo paralelo onde existem apenas você e eu, viajo pelo universo dos seus olhos que mechem sem parar me encantando e a única coisa que se passa na minha cabeça é poder te tocar todos os dias, não te soltar. O seu amor intenso me comoveu, me atingiu, povoo outras partes do meu ser até então desabitadas. Ei não pense que não te vi chorando, não esqueça que vi seu lado mais profundo, é disso que amo, o amor está em tudo, até na dor, no sofrimento, e posso senti-lo martelando seu coração, turbinando sua mente, tencionando seus músculos, acelerando sua respiração, enchendo seus olhos de lágrimas. Junte tudo o que alguém possa sentir, é muito não? Pois bem, carrego em mim todos os dias que já nos vemos e nos sentimos, você é uma explosão que com prazer quero ser atingido. 7 meses, o tempo nunca teve tanta importância, mas essa medida dos dias mostram o significado de uma conexão criada. Estarei aqui para você por mais 7 meses vezes 100, e vários outros depois.


Destaque
Tags
Nenhum tag.
bottom of page