top of page

Um grande segredo



Estou aqui mais uma vez, para compartilhar com você um grande segredo, pode se tornar uma grande aventura, uma sensação inesquecível ou uma simples vivencia incrível. O que tenho para te dizer pode parecer clichê, antiquado, ultrapassado ou até mesmo sem noção, só que vou dizer com muita convicção e amor no coração. Ai já vai sendo desvendado o segredo ocultado, o amor está presente e envolve a gente.

Esse segredo vai ser revelado, como um presente desembrulhado, como uma expectativa a ser conquistada, vou falar sim, vou dizer sim, nesse texto o não, não tem vez. Venho até mais uma vez, para compartilhar com você, uma imensurável surpresa, inexplicável explosão de emoção e sentimentos, como é possível? É real? Às vezes me pergunto, as vezes não quero as respostas, é tudo tão intenso, tudo tão intenso, que o coração vem até a garganta de forma muito acelerado, é de fato o que estou sentindo agora ao estar prestes a revelar esse segredo a você, a emoção invade e não pede licença, simplesmente, diz: toma esse presente ou essa linda surpresa é sua, e diz mais viva, sinta, queira, compartilhe.

É o que estou fazendo, você foi o escolhido, o privilegiado assim como eu fui, compartilho com você assim como um mero sonhador e aventureiro que sou, preciso dizer, estou sendo prolixo, não estou seguindo um padrão de texto normativo, me imagine virando os olhos para cima e fazendo aquela cara, sim é informal o texto. Não tem menos ou mais valor por isso, cada palavra descrita aqui está sendo muito bem sentida além de descrita. Um segredo como esse não é fácil, conter, segurar, descrever, relatar, expor e compartilhar, toda essa intensidade sendo tecida em cada palavra, em cada afeto, cada batida do coração, sim estou sentindo.

Olha eu me sinto inspirado não só pelo dia de hoje, pela data especial, pelo momento oportuno ou situação atual, me sinto inspirado todos os dias que eu acordo e vou dormir, faz parte desse segredo, para ser mais preciso a aproximadamente dez meses isso tem acontecido, tem sido me confiado essa grande responsabilidade, um presente formidável, encantador que me deixa alucinado e faz com que todos os estímulos sensoriais de meu corpo respondam de forma inesperadas e excitantes.

Sinceramente acho que um livro é pouco, versões talvez, séries seriam ilimitadas, segredo, presente, sentido, grande, intenso, único, verdadeiro, ainda busco uma definição para algo inexplicável, imensurável, inenarrável e indescritível. Foi aí um bom resumo de intenso, uma boa tentativa de expressão, um achismo de explicação para esse misterioso segredo. Sentir, como é bom sentir tudo isso, de forma simples dizer isso é fabuloso, não há dúvidas, receios ou desconfiança, bate certeza, ousadia e esperança, como conter? Para que conter? Traz paz, harmonia, sintonia e muita alegria.

Essa misteriosa e instigante sensação inicialmente me soou como poesia e foi evoluindo para uma narrativa, hora descrição, passou pela informalidade e como uma salada de frutas, uma erupção vulcânica, acontece, dois corpos, duas vidas, duas almas e personalidades, um encontro, um acontecimento, vibrações de energias e emoções, calor, frio, força, dor, medos, aventuras, com você senti e sinto tudo isso e mais um pouco. Eis então o meu grande segredo, você me trouxe o que eu nunca tive, senti ou sonhei, com você minha vida mudou, meu mundo acelerou e trouxe uma infinidade de possibilidades e idealizações. Agradeço a Deus e todas as energias que conspiraram e me presentearam com esse sentimento, fui capaz de receber, acolher e sentir magnificamente bem, faz muito sentido compartilhar com você tudo isso, é justo! Gratidão por sua existência e presença marcante em minha humilde e simplória vida. Amo-te!


Destaque
Tags
Nenhum tag.
bottom of page